Jalles recebe homenagem do IAC

Recebemos o Prêmio Mais IAC do Instituto Agronômico de Campinas, que reconhece a Unidade Jalles Machado como a usina com maior área cultivada com variedades de cana-de-açúcar IAC no Brasil na safra 2022/23. A solenidade de premiação foi realizada no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto/SP, no dia 28 de fevereiro. Representaram a Unidade […]

Jalles recebe homenagem do IAC

Recebemos o Prêmio Mais IAC do Instituto Agronômico de Campinas, que reconhece a Unidade Jalles Machado como a usina com maior área cultivada com variedades de cana-de-açúcar IAC no Brasil na safra 2022/23.

A solenidade de premiação foi realizada no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto/SP, no dia 28 de fevereiro. Representaram a Unidade Jalles Machado, o gerente agrícola Edgar Alves, o gestor de planejamento e pesquisa agrícola, Rogério Xavier, e o Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento, Waldemire Queiroz.

A Jalles é parceira do Programa Cana IAC desde o início da década de 1990, no desenvolvimento de variedades de cana-de-açúcar adaptadas às condições de Cerrado, sendo variedades modernas e com melhores resultados em produtividade agrícola.