Otavinho é Vencedor do Prêmio Mastercana Brasil 2022

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, é vencedor do Prêmio MasterCana Brasil 2022, na categoria Empresário do Ano. A conquista reflete os resultados alcançados à frente da empresa, que vem crescendo no setor sucroenergético brasileiro. “Estou muito feliz e honrado com essa premiação, que compartilho com todos os acionistas, colaboradores e […]

Otavinho é Vencedor do Prêmio Mastercana Brasil 2022

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, é vencedor do Prêmio MasterCana Brasil 2022, na categoria Empresário do Ano.

A conquista reflete os resultados alcançados à frente da empresa, que vem crescendo no setor sucroenergético brasileiro. “Estou muito feliz e honrado com essa premiação, que compartilho com todos os acionistas, colaboradores e parceiros da Jalles Machado”, ressaltou.

Criado em 1988, o MasterCana reconhece o mérito das pessoas e organizações que se destacam no aprimoramento tecnológico e socioeconômico do agronegócio, setor sucroenergético brasileiro.

A cerimônia de entrega dos troféus reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor, no dia 24 de outubro, em São Paulo/SP.