Otávio Lage Filho é o empresário do ano no Mastercana Brasil

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, recebeu o prêmio Mastercana Brasil na categoria Empresário do Ano. A cerimônia de premiação foi realizada na noite da última segunda-feira, 24 de outubro, em São Paulo, e reuniu representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor sucroenergético nacional. A conquista reflete […]

Otávio Lage Filho é o empresário do ano no Mastercana Brasil

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, recebeu o prêmio Mastercana Brasil na categoria Empresário do Ano. A cerimônia de premiação foi realizada na noite da última segunda-feira, 24 de outubro, em São Paulo, e reuniu representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor sucroenergético nacional.

A conquista reflete os resultados alcançados à frente da empresa, que vem se destacando no setor sucroenergético brasileiro.

“Mesmo com todas as dificuldades, a Jalles tem conseguido crescer graças ao apoio de todos os acionistas, colaboradores e parceiros. Estou muito feliz com esse reconhecimento e compartilho com todos essa premiação”, ressaltou Otávio Lage Filho.