Campanha Natal sem Fome em Santa Vitória/MG

A Jalles foi parceira da tradicional campanha Natal sem Fome, realizada pelo Lions Clube de Santa Vitória/MG. A campanha é um evento esportivo em que voluntários do comércio, indústria e entidades públicas competem em várias modalidades como futsal, voleibol, basquete e handebol para arrecadar alimentos para serem doados às famílias carentes do município. Na quadra […]

Campanha Natal sem Fome em Santa Vitória/MG

A Jalles foi parceira da tradicional campanha Natal sem Fome, realizada pelo Lions Clube de Santa Vitória/MG.

A campanha é um evento esportivo em que voluntários do comércio, indústria e entidades públicas competem em várias modalidades como futsal, voleibol, basquete e handebol para arrecadar alimentos para serem doados às famílias carentes do município.

Na quadra de esporte Pio Bonito, uma equipe de colaboradores da unidade de Santa Vitória/MG competiu no futsal com os voluntários da empresa Cabo Verde, finalizando o placar com 3 a 2 para a Jalles.

Segundo o capitão do time USV, Thiago Soares, “o objetivo principal não é ganhar o jogo, mas sim poder ajudar a comunidade carente com os alimentos arrecadados e trazer diversão para todo o público que prestigia o evento”.