Comitê Social apoia projeto Catarata Zero

O Comitê Social da Jalles e a Prefeitura de Goianésia realizaram o projeto Catarata Zero. O objetivo da ação foi atender a demanda de cirurgias de facectomia, melhorando a qualidade de vida e promovendo bem-estar social para toda a população. As cirurgias foram realizadas no dia 1 de julho e foram atendidas 80 pessoas, zerando […]

Comitê Social apoia projeto Catarata Zero

O Comitê Social da Jalles e a Prefeitura de Goianésia realizaram o projeto Catarata Zero. O objetivo da ação foi atender a demanda de cirurgias de facectomia, melhorando a qualidade de vida e promovendo bem-estar social para toda a população.

As cirurgias foram realizadas no dia 1 de julho e foram atendidas 80 pessoas, zerando a fila de espera para esse atendimento na Prefeitura até o dia 30 de abril deste ano. Ao todo, o Comitê Social já ajudou a beneficiar 230 pessoas com esse projeto.

O Comitê Social é formado por colaboradores de diversos departamentos da empresa e é responsável por promover ações socioambientais, por meio da gestão do prêmio do Comércio Justo, que atendem as necessidades da comunidade.