Diretores participam de reunião com Governador de Minas Gerais

O Diretor-Presidente da Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho, e o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Rodrigo Penna, participaram, em Belo Horizonte/MG, de uma reunião com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O objetivo do encontro foi buscar uma parceria com o governo do Estado para a pavimentação da estrada que liga […]

Diretores participam de reunião com Governador de Minas Gerais

O Diretor-Presidente da Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho, e o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Rodrigo Penna, participaram, em Belo Horizonte/MG, de uma reunião com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

O objetivo do encontro foi buscar uma parceria com o governo do Estado para a pavimentação da estrada que liga a cidade de Santa Vitória ao distrito de Perdilândia, que dá acesso para a Usina Santa Vitória.

Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Santa Vitória/MG, Isper Salim Curi e sua esposa, o Vice-Prefeito, Renato José de Paula e sua esposa, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o Diretor-Presidente do Invest Minas, João Paulo Braga Santos, o Presidente da SIAMIG, Mário Campos, o Deputado Federal, Newton Cardoso Junior, e o Deputado Estadual, Arnaldo Silva.