Homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

O diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, com o Certificado do Mérito Legislativo. A sessão solene, realizada ontem, 11 de dezembro, por proposição em conjunto dos deputados Bruno Peixoto (UB) e José Machado (PSDB) homenageou empresários goianos. José Machado afirmou que a celebração não era apenas […]

Homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

O diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, com o Certificado do Mérito Legislativo.

A sessão solene, realizada ontem, 11 de dezembro, por proposição em conjunto dos deputados Bruno Peixoto (UB) e José Machado (PSDB) homenageou empresários goianos.

José Machado afirmou que a celebração não era apenas aos feitos econômicos, mas sim à resiliência e à visão empreendedora que caracterizam o espírito de Goiás. Segundo ele, a entrega dos certificados não se trata apenas uma formalidade, mas é um reconhecimento da importância do setor empresarial na trajetória de desenvolvimento do Estado.

Fonte: Agência Assembleia de Notícias