Jalles na 41ª Exposanta

Somos patrocinadores da 41ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória, em Minas Gerais. O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Santa Vitória, é tradicional no calendário festivo da cidade e reúne um grande público de toda a região do Triângulo Mineiro. A abertura oficial da Exposanta foi realizada na última quarta-feira (31/05), com a presença de […]

Jalles na 41ª Exposanta

Somos patrocinadores da 41ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória, em Minas Gerais.

O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Santa Vitória, é tradicional no calendário festivo da cidade e reúne um grande público de toda a região do Triângulo Mineiro.

A abertura oficial da Exposanta foi realizada na última quarta-feira (31/05), com a presença de diversas autoridades locais, regionais e a participação do nosso Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Rodrigo Penna, e do Diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

“Estamos muito felizes em participar dessa festa bonita e muito organizada. Nós estamos com um estande para expor nossos produtos da unidade matriz em Goianésia/GO, e quem sabe futuramente conseguirmos ampliar e produzir alguns desses produtos aqui na unidade de Santa Vitória”, ressaltou Otávio Lage Filho.