Jalles promove “Jalles Day” para investidores

Nos dias 5 e 6 de julho, a Jalles promoveu o Jalles Day, um evento voltado aos investidores da Companhia para a apresentação dos resultados alcançados na última safra, que compreende o período de abril de 2022 a março de 2023. No primeiro dia, em Goiânia, os diretores da Jalles apresentaram as atividades desenvolvidas na […]

Jalles promove “Jalles Day” para investidores

Nos dias 5 e 6 de julho, a Jalles promoveu o Jalles Day, um evento voltado aos investidores da Companhia para a apresentação dos resultados alcançados na última safra, que compreende o período de abril de 2022 a março de 2023.

No primeiro dia, em Goiânia, os diretores da Jalles apresentaram as atividades desenvolvidas na Empresa, práticas ESG e diferenciais do negócio. Além disso, também foi abordada a recente aquisição da usina Santa Vitória, em Minas Gerais, e o investimento que será feito nessa planta industrial, no valor de R$170 milhões para a construção de uma fábrica de açúcar.

No segundo dia de evento, os investidores visitaram a planta industrial da Unidade Jalles Machado, onde puderam ver de perto as tecnologias utilizadas na área agrícola, como colheita mecanizada, irrigação, conectividade e uso de drones. Eles também visitaram o processo industrial e finalizaram o dia na Escola Luiz César, conhecendo os projetos sociais da Fundação Jalles Machado.