Jalles realiza ações sociais na APAE de Santa Vitória

Uma parceria de longa data com a APAE de Santa Vitória foi celebrada mais uma vez, na última semana, com a entrega da reforma da horta e a doação de oito computadores. A horta foi implementada em 2014 com o apoio da usina Santa Vitória e, agora, foi reformada para continuar alimentando usuários e colaboradores […]

Jalles realiza ações sociais na APAE de Santa Vitória

Uma parceria de longa data com a APAE de Santa Vitória foi celebrada mais uma vez, na última semana, com a entrega da reforma da horta e a doação de oito computadores.

A horta foi implementada em 2014 com o apoio da usina Santa Vitória e, agora, foi reformada para continuar alimentando usuários e colaboradores da APAE e inspirando o comprometimento com a saúde e a qualidade de vida, por meio da conscientização da alimentação saudável.

Na mesma ocasião, oito computadores foram entregues à APAE Santa Vitória e serão direcionados para a sala de tecnologia assistiva, onde são realizadas oficinas de informática que contribuem para a autonomia, independência e inclusão dos usuários da associação.