Caminhada da Saúde 2023

A Jalles realizou a Caminhada da Saúde 2023, iniciativa que faz parte do Projeto Qualidade de Vida. em prol do bem-estar dos colaboradores e da comunidade. Em Goianésia/GO, a atividade foi realizada no mês de setembro, na Lagoa Princesa do Vale, sob a orientação de uma profissional de educação física durante todo o percurso de […]

Caminhada da Saúde 2023

A Jalles realizou a Caminhada da Saúde 2023, iniciativa que faz parte do Projeto Qualidade de Vida. em prol do bem-estar dos colaboradores e da comunidade.

Em Goianésia/GO, a atividade foi realizada no mês de setembro, na Lagoa Princesa do Vale, sob a orientação de uma profissional de educação física durante todo o percurso de 2,5km. A caminhada contou com a participação de colaboradores e pessoas da comunidade, além do apoio do Corpo de Bombeiros.

Em Santa Vitória/MG, a Caminhada da Saúde foi realizada no início do mês de novembro, no Caminhódromo da cidade. A programação também incluiu alongamento, aferição de pressão e distribuição de água e brindes para os participantes.

Por meio do Projeto Qualidade de Vida, estamos conscientizando colaboradores e pessoas da comunidade sobre a importância de adotar hábitos saudáveis, principalmente a prática de atividade física.

Clique aqui e assista o vídeo da Caminhada da Saúde em Goianésia/GO.